Conecte-se Conosco

Transporte

Homem é encontrado morto com ferimento na cabeça em Vilhena

Publicado

em

Reprodução

 

um homem identificado como Gabriel de 19 anos, foi encontrado morto em Vilhena.

Populares que passavam pela Avenida Benno Luíz Graebin, na esquina com a Rua Antônio Pereira dos Santos, no bairro Jardim das Oliveiras, avistaram um homem caído na calçada com um ferimento na cabeça. Eles acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que, ao chegarem ao local, constataram o óbito.

A polícia verificou que a vítima apresentava um ferimento na cabeça, possivelmente causado por um disparo de arma de fogo.

Publicidade

A área foi isolada para os trabalhos da perícia e, após as análises de praxe, o corpo foi liberado para remoção pela funerária São Matheus.

O corpo está no necrotério da funerária para reconhecimento de parentes.

FONTE: RONDONIADINAMICA

Colaborou: Astrogildo Nunes – [email protected]

Publicidade
Continue Lendo
Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Transporte

Correios anunciam 31 novas unidades dentro de comércios em 13 estados

Publicado

em

correios-anunciam-31-novas-unidades-dentro-de-comercios-em-13-estados

Os Correios reabriram os editais para licitação do Correios Modular (CMD), modelo de atendimento realizado dentro de estabelecimentos comerciais. A iniciativa permite que lojistas compartilhem estrutura física e equipe para a oferta de serviços postais, como captação de SEDEX, PAC, cartas, telegramas e impressos.

Serão implantadas 31 novas unidades nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. Os interessados devem enviar as propostas até 20 de fevereiro de 2025, às 9h, conforme informações disponíveis no site dos Correios.

Para participar da licitação, os estabelecimentos devem atender a critérios como possuir atividade comercial compatível e não concorrente à dos Correios, estar localizados nas regiões de interesse da empresa, ter no mínimo um ano de operação e atender aos requisitos mínimos de metragem para a atividade. O contrato inicial é de cinco anos, com possibilidade de prorrogação por até 20 anos.

De acordo com os Correios, a parceria pode aumentar o fluxo de pessoas nos estabelecimentos comerciais e gerar receita adicional para os lojistas. “O modelo de atendimento modular permite ampliar a capilaridade dos serviços postais, aproximando-os da população por meio de estabelecimentos comerciais parceiros”, informou a empresa.

A estratégia faz parte do processo de modernização da estatal, que busca flexibilizar sua rede de atendimento. Atualmente, já há unidades do Correios Modular em operação em São Paulo e Curitiba.

Publicidade

Investimento em automação

Os Correios firmaram parceria com a Pitney Bowes para a adoção de 52 máquinas de automação em suas operações de separação e classificação de mercadorias. Os equipamentos da linha One Ship Slim Sorter serão instalados ao longo de 2025 em 22 unidades da estatal.

A projeção da empresa é automatizar 80% do manuseio de encomendas no Middle Mile até dezembro de 2026. “Essa parceria nos permitirá ter melhorias operacionais com aumento da eficiência na separação de encomendas em 30%, redução do tempo de processamento e melhoria na precisão e qualidade”, afirmou Paulo Penha, diretor de Operações da estatal.

Imagem: Shutterstock

O post Correios anunciam 31 novas unidades dentro de comércios em 13 estados apareceu primeiro em Mercado&Consumo.

Continue Lendo

Transporte

Corpo é localiza no Rio Manteiga na RO-459 de Rio Crespo – Vitima estava amarrado com uma corrente grossa aos pês – Rapaz veio de Porto Velho e morava em Ariquemes

Publicado

em

Vitima foi identificada como sendo: Alessandro Souza Pinheiro.

 

 

Informações levantadas pelo site Aiquemes190 e Canal 35.1, que guarnição da PM composta pelo SGT Dutra e Cabo Miqueis foram informados que haveria um corpo o Rio Manteiga, na RO-459 próximo da ponte em Rio Crespo.

Ao chegarem no local constataram informação, sendo acionado pericia, bombeiros e a funerária de plantão.  O corpo estava acorrentado a uma bomba. Melhores informações no Canal 35.1 nesta segunda-feira (10) a partir das 11:00 horas.

Publicidade

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Colaborou: Astrogildo Nunes – [email protected]

Continue Lendo

Transporte

Alto Paraíso: Motorista perde controle de veículo e passa reto por rotatória, quase atinge crianças e bate em árvore

Publicado

em

Divulgação

Guarnição composta pelo SGT Jonisson, SGT Miranda e CB de Souza, foram acionados a comparecer na Avenida Jorge Teixeira, na rotatória com a Avenida João Paulo II em Alto Paraíso (RO), para atender uma ocorrência de acidente de trânsito. Onde encontraram o motorista no volante do veiculo CITROEN/XSARA, com sinais de embriagues.

De imediato foi acionado o SAMU, o qual recebeu atendimento no local pois se recusou ser socorrido para unidade de saúde. O mesmo relatou aos policias que não conseguiu fazer a manobra no rotatória perdendo o controle do veiculo. No teste de bafômetro foi constatado que o mesmo enjeriu bebida alcoólica, sendo conduzido para UNISP de Ariquemes.

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Colaborou: Astrogildo Nunes – [email protected]

Publicidade
Continue Lendo

Tendência