Conecte-se Conosco

Transporte

Loggi amplia seu modelo de conexão logística e projeta crescimento de 130% em 2025

Publicado

em

loggi-amplia-seu-modelo-de-conexao-logistica-e-projeta-crescimento-de-130%-em-2025

A Loggi está expandindo sua atuação em 13 estados e no Distrito Federal para ampliar a rede de LoggiPontos. A meta é alcançar mais de 1,2 mil novos pontos parceiros em 2025, o que corresponde a um aumento de 130% em relação à base atual.

Os locais escolhidos para a expansão servirão para a entrega e retirada de pacotes (modelo Pick Up and Drop Off – Pudo) e têm como objetivo se integrar ao comércio local e oferecer uma alternativa logística de menor custo, especialmente para pequenos e médios empreendedores.

Viviane Sales, vice-presidente de Clientes e Receita da Loggi, conta que essa iniciativa é parte do plano de investimento da Loggi para fomentar negócios locais e disponibilizar novas soluções logísticas mais acessíveis e que tragam menores custos aos clientes, em especial de pequenos e médios empreendedores, segmento que cresceu mais de 150% em 2024 na empresa

As regiões Sul e Nordeste concentram a maior parte da projeção de crescimento para 2025, com mais de 500 novos parceiros previstas nessas áreas, seguidas pelas regiões Sudeste e Centro-Oeste. A empresa também planeja iniciar operações no Norte do país com esse modelo.

“Queremos ser o parceiro logístico do PME e ajudá-los a alavancar suas vendas onlines com melhores soluções de coleta e entrega de pacotes nacionais. Já somos referência em entregas de grandes empresas e marketplaces, e agora queremos levar nossa expertise para esse público e contribuir com entregas mais rápidas, econômicas e confiáveis para todos”, explica Viviane.

Publicidade

Como funciona o LoggiPonto

O LoggiPonto é uma rede de locais conectados à operação logística da empresa em nível nacional. A proposta é que pessoas físicas, bem como pequenos e médios negócios, possam utilizar esses pontos para despachar encomendas com praticidade.

Esse modelo permite que lojistas vendam seus produtos online utilizando o serviço de entrega econômica da Loggi, com valores a partir de R$ 5,89 em entregas locais. O serviço segue os mesmos padrões operacionais aplicados em grandes redes de comércio eletrônico.

A consulta aos pontos disponíveis pode ser feita no site da empresa, informando o CEP ou endereço desejado. Já os estabelecimentos que queiram se tornar um LoggiPonto podem se inscrever por meio de formulário online. Caso atendam aos critérios definidos, passam a integrar a rede como ponto parceiro, recebendo mensalmente pelo serviço prestado e podendo atrair mais movimentação para seu negócio, sem necessidade de investimento financeiro inicial.

Imagem: Divulgação

O post Loggi amplia seu modelo de conexão logística e projeta crescimento de 130% em 2025 apareceu primeiro em Mercado&Consumo.

Publicidade

Transporte

Cavalaria da PM prende faccionado e apreende 52 porções de cocaína

Publicado

em

PMMT

 

Equipes do 1º Esquadrão Independente de Policiamento Montado (EIPMON) prenderam um integrante de facção criminosa, de 19 anos, por tráfico ilícito de drogas, na noite desta quarta-feira (14.5), em Lucas do Rio Verde. Com o suspeito, foram encontradas 52 porções de cocaína.

Os policiais militares realizavam patrulhamento e receberam denúncia de uma movimentação intensa em um bar, no bairro Veneza. Os militares se deslocaram ao endereço e flagraram um homem, em atitude suspeita, escondendo um objeto no bolso. Ao ver aproximação das equipes, ele tentou fugir para o interior do estabelecimento comercial.

Durante a abordagem, foi localizado com o suspeito 11 porções de cocaína. Questionado, o homem afirmou comercializar a droga a mando de uma facção criminosa.

Publicidade

Os policiais realizaram buscas no interior do bar e localizaram mais dez porções de cocaína atrás de um balcão e outras 30 porções escondidas no forro do teto. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a delegacia, com o material apreendido, para as providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

*Sob supervisão Wellyngton Souza

Leandro Assis | PMMT

Publicidade

Colaborou: Astrogildo Nunes – [email protected]

Continue Lendo

Transporte

Polícia Militar prende 19 pessoas e fecha área de garimpo ilegal em Aripuanã

Publicado

em

PMMT

 

Equipes do Batalhão Ambiental, Força Tática e Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) da Polícia Militar desarticularam e fecharam uma área de garimpo ilegal, na zona rural de Aripuanã. Na ação, 19 pessoas foram flagradas fazendo a extração ilegal de minério e foram conduzidas pelo crime ambiental e uma arma de fogo apreendida.

Durante execução da Operação Tolerância Zero, nesta terça-feira (13.5), as equipes policiais de Aripuanã receberam denúncias do setor de inteligência sobre o funcionamento de um empreendimento de extração de minério, na zona rural do município.

Segundo as informações, o local estaria cercado de garimpeiros e existia sem autorização, em funcionamento dentro de uma área de preservação permanente.

Publicidade

As equipes policiais se deslocaram até a região informada e flagraram o garimpo em pleno funcionamento e com vários suspeitos no local. Em verificação no empreendimento, também foi constatado grande degradação da área e motores estacionários realizando a extração de minérios.

Todos os 19 suspeitos encontrados no garimpo foram detidos pelas forças policiais. Ainda no local, diversos materiais utilizados na extração ilegal,  sendo nove motores estacionários, duas motosserras e sete motocicletas foram apreendidos.

Um revólver de calibre .38 carregado com seis munições também foi localizado na área, mas nenhum homem se apresentou como proprietário do objeto.

Diante da situação, todos os suspeitos encontrados e materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia de Aripuanã, para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

Publicidade

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Hallef Oliveira | PMMT

Colaborou:  Astrogildo Nunes – [email protected]

Continue Lendo

Transporte

Polícia Militar detém quadrilha e recupera veículos roubados e armas em Cáceres

Publicado

em

PMMT

 

Policiais militares do 6º Batalhão prenderam dois homens, uma mulher e apreenderam dois adolescentes, na noite desta quarta-feira (14.5), suspeitos de integrarem uma facção criminosa que planejava executar rivais, no município de Cáceres (220 km de Cuiabá). A quadrilha foi detida por roubo, furto e porte ilegal de arma de fogo. Na ação, as equipes recuperaram três veículos, recolheram uma arma de fogo e munições.

Durante patrulhamento tático em decorrência da Operação Tolerância Zero de combate às facções criminosas, os militares receberam informações das demais Forças de Segurança do Estado, sobre um possível comboio de veículos de origem ilícita, ocupado por faccionados, no município.

As equipes foram informadas que um dos veículos, Fiat Toro, estaria ocupado por dois adolescentes, de 17 anos, nas proximidades da Rua do Canal. Os policiais intensificaram o policiamento e localizaram o  carro estacionado em frente a uma residência. O automóvel apresentava sinais de adulteração.

Publicidade

Com aproximação dos policiais, os suspeitos tentaram fugir pulando pelo muro do fundo da casa, sendo abordados e detidos em seguida. Eles foram flagrados com um revólver e confirmaram integrar uma facção criminosa. Um dos detidos era do município de Rondonópolis. Os suspeitos e o veículo foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Ainda durante o desdobramento da Operação Tolerância Zero, os policiais militares receberam novas informações sobre disparos de arma de fogo no bairro Vila Irene, região onde, recentemente, ocorreram homicídios. Em rondas, os militares localizaram um veículo Creta, que foi abandonado em uma área de mata conhecida como Pé de Galinha, sentido Comunidade do Facão. O veículo possui registro de roubo em Cuiabá.

Posteriormente, os policiais militares abordaram um casal em um carro modelo Ônix. Eles apresentaram informações controversas sobre origem e destino. No entanto, relevaram a localização de um terceiro suspeito, que estava escondido em um hotel. Na nova abordagem, o comparsa confessou que estava conduzindo o Creta.

Os carros apreendidos dariam apoio a integrantes de uma facção criminosa em atentados contra rivais. O trio e os veículos também foram entregues à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

Publicidade

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Wellyngton Souza | PMMT

Colaborou:  Astrogildo Nunes – [email protected]

Continue Lendo

Tendência