Transporte
Mulher morre e homem fica gravemente ferido em colisão entre moto e caminhonete

Reprodução
Uma tragédia marcou a noite deste domingo (9) no trevo da saída de Colorado do Oeste, que dá acesso às cidades de Cabixi e Cerejeiras. Um acidente fatal envolvendo uma motocicleta e uma picape Mitsubishi resultou na morte imediata de uma mulher e deixou um homem gravemente ferido.
Imagens e vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o corpo da mulher estirado no asfalto. Segundo as primeiras informações, a picape teria colidido com a traseira da motocicleta, que estava com uma carretinha engatada. No impacto, o casal foi arremessado ao chão. A mulher, que estava na garupa, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O piloto, gravemente ferido, foi rapidamente socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Colorado do Oeste para atendimento emergencial.
A ocorrência reacendeu discussões sobre a segurança do trecho onde aconteceu o acidente.
A Polícia Técnica Científica (POLITEC) de Vilhena foi acionada e já está a caminho do local para realizar a perícia necessária. A investigação buscará esclarecer as circunstâncias exatas do acidente e determinar responsabilidades.
O casal envolvido no acidente era morador de Colorado do Oeste, o que trouxe ainda mais comoção à comunidade local. Amigos e familiares aguardam ansiosamente por mais informações e pela recuperação do homem ferido.
A fatalidade deste domingo em Colorado do Oeste ressalta a urgência de melhorias na segurança viária do trecho envolvido. O jornal continuará acompanhando o desenrolar dos fatos e fornecerá atualizações sobre a investigação e o estado de saúde do sobrevivente
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Colaborou: Astrogildo Nunes – [email protected]
Transporte
Homem é encontrado morto e com sinais de esgorjamento em Guarantã

foto: Só Notícias/arquivo
O homicídio foi registrado ontem de madrugada, na rua Salvador, no bairro Jardim Vitória, em Guarantã do Norte (233 km de Sinop). A vítima foi identificada como Marlon da Silva Oliveira, de 25 anos.
Só Notícias apurou com uma fonte que o corpo foi localizado em meio à rua. Foram encontrados pedaços de madeira com marcas de sangue, os quais apresentavam compatibilidade com as lesões na cabeça da vítima.
Também foi constatado um corte profundo na região frontal do pescoço da vítima, caracterizando esgorjamento, segundo os investigadores. Também havia sinais de perfuração na região do tórax.
Os policiais informaram ainda que não havia testemunha no momento da chegada da equipe. Foi verificado ainda que duas residências próximas possuem câmeras de monitoramento que podem ter registrado a ação criminosa.
A funerária Pax Memorial informou ao Só Notícias que o velório ocorreu na capela mortuária de Novo Mundo e o sepultamento ocorreu na manhã desta segunda-feira no município.
Só Notícias/Kelvin Ramirez
Colaborou: Astrogildo Nunes – [email protected]
Transporte
PRF apreende mais de 200 kg de drogas e prende dois homens na BR-070, em Poxoréu

Foto: Assessoria PRF
Com base no indicativo técnico, a equipe realizou a abordagem do conjunto veicular, composto por caminhão-trator e dois semirreboques e de um automóvel que circulava à frente, caracterizando veículo de apoio. Após procedimentos de verificação e fundamentação para busca veicular, conforme previsto no Código de Processo Penal, os policiais localizaram um compartimento oculto no caminhão, onde estavam 245 tabletes de entorpecentes, totalizando aproximadamente 209 kg, entre maconha e skunk.
No automóvel, foram encontrados aparelhos telefônicos com registros que indicam comunicação operacional entre os ocupantes dos dois veículos, bem como anfetaminas utilizadas como estimulantes em viagens de longa distância.
Ao todo, foram apreendidos:
- 150,4 kg de maconha;
- 58,85 kg de skunk;
- comprimidos de anfetamina;
- cinco aparelhos celulares.
A PRF reforça seu compromisso permanente com o enfrentamento ao crime organizado, a segurança viária e a proteção da sociedade nas rodovias federais brasileiras.
Assessoria PRF/AguaBoaNews
Colaborou: Astrogildo Nunes – [email protected]
Transporte
Tratorista morre ao cair em fossa durante trabalho em fazenda

Imagem: TNOnline
Um tratorista de 24 anos morreu após cair em uma fossa enquanto trabalhava na Fazenda Rincão, em Carambeí, nos Campos Gerais do Paraná, na manhã de sexta-feira (21).
De acordo com testemunhas que falaram com a polícia, o trabalhador, identificado como Matheus Felipe Cenovicz, operava um trator e fazia a raspagem de esterco quando perdeu o controle e caiu acidentalmente na fossa, que tem aproximadamente quatro metros de profundidade.
Onça-parda é resgatada após invadir quintal de residência
Equipes da Defesa Civil de Carambeí acionaram a Polícia Militar. O local foi isolado para o esvaziamento da fossa e remoção do trator. Após o trabalho das equipes, o corpo do jovem foi encontrado já sem vida.
A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram na fazenda para realizar a perícia. O corpo foi encaminhado para os procedimentos legais. As causas do acidente ainda serão investigadas.
Com TNOnline
Fernanda Toigo
Colaborou: Astrogildo Nunes – [email protected]
-

Mato Grosso5 dias atrásSedec e Sema reforçam protagonismo de Mato Grosso no mercado de madeira sustentável
-

Mato Grosso5 dias atrásCaixa Econômica deixa de receber tributos estaduais a partir desta quinta-feira (20)
-

Transporte5 dias atrásPolícia Militar apreende 31 tabletes de pasta base de cocaína em Várzea Grande
-

Mato Grosso4 dias atrásPrograma Eloos Citros reforça eficácia de inseticidas contra ‘greening’ e pragas em pomares de citros
-

Mato Grosso5 dias atrásJustiça analisa em ação popular legalidade do contrato emergencial da coleta de lixo
-

Agronegócio4 dias atrásBem-estar animal avança na suinocultura, mas uso de antibióticos ainda preocupa especialistas
-

Transporte5 dias atrásHomem é preso em distribuidora usada como fachada para venda de drogas na zona Leste
-

Mato Grosso5 dias atrásVereadora Ellis Regina fala do endividamento dos servidores e pede suspensão do cartão corporativo






































