Conecte-se Conosco

Transporte

Trabalhador morre atropelado por máquina agrícola em fazenda de Gaúcha do Norte

Publicado

em

Foto: divulgação

Um trágico acidente de trabalho foi registrado na noite desta segunda-feira (6), em uma propriedade rural localizada a cerca de 80 quilômetros da cidade de Gaúcha do Norte (MT). A vítima, identificada como Thayron Allysson Pereira Lima, de 31 anos, morreu após ser atropelada por uma máquina agrícola equipada com uma grade aradora 35.

De acordo com informações repassadas à Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta das 21h, quando Thayron saiu de motocicleta para buscar uma peça conhecida como “bico”, usada para encher pneus. Ao retornar, ele acabou entrando na área onde a máquina estava realizando o trabalho de aragem de forma automática.

O operador da máquina — que é primo da vítima — relatou ao gerente da fazenda que, devido à falta de visibilidade e ao funcionamento em modo automático, não percebeu a presença de Thayron no local, resultando no atropelamento acidental.

Desesperados, os funcionários colocaram a vítima em um veículo particular e iniciaram o deslocamento em direção à cidade, enquanto uma ambulância foi acionada para interceptar o carro durante o trajeto. Apesar do esforço das equipes, Thayron não resistiu aos ferimentos.

Publicidade

A Polícia Civil foi acionada e realizou perícia no local do acidente. O caso é investigado como homicídio culposo, ou seja, sem intenção de matar.

Fonte: CenarioMT

Colaborou: Astrogildo Nunes – [email protected]

Continue Lendo
Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Transporte

Polícia Militar prende dois faccionados e apreende revólver furtado de empresa em Cáceres

Publicado

em

PMMT

Policiais militares prenderam dois homens de 24 e 26 anos, membros de uma facção criminosa, por porte ilegal de arma de fogo e receptação, na manhã desta terça-feira (14.10), em Cáceres. Com a dupla, a PM apreendeu um revólver, 15 munições, um facão e porções de drogas.

Conforme o boletim de ocorrência, a PM recebeu denúncias sobre uma residência que estaria abrigando um grupo de pessoas ligadas a facções criminosas, com grande movimentação de pessoas suspeitas.

Os policiais militares do 6º Batalhão e da Força Tática do 6º Comando Regional se deslocaram ao endereço e flagraram um Chevrolet Cruze branco saindo da casa com duas pessoas. Os militares se aproximaram para abordagem, e o condutor do carro iniciou fuga em alta velocidade.

Durante o acompanhamento, o suspeito fez diversas manobras perigosas, colocando a vida de transeuntes em risco. Eles também desrespeitaram as ordens de parada. Após algum tempo de acompanhamento, os policiais deram um disparo de arma de fogo no pneu do carro e interceptaram a fuga da dupla.

Publicidade

Na abordagem e revista pessoal aos homens, nada de ilícito foi encontrado. Já dentro do carro, os policiais localizaram um revólver calibre .38 com 15 munições intactas e porções de drogas. Em checagem da numeração da arma, foi constatado que se tratava de produto furtado de uma empresa privada.

Diante da situação, os dois integrantes da facção receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia de Cáceres para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Hallef Oliveira | PMMT

Publicidade

Colaborou: Astrogildo Nunes – [email protected]

Continue Lendo

Transporte

Polícia Civil prende marido e liberta mulher vítima de violência que vivia trancada em casa

Publicado

em

Polícia Civil – MT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Matupá, prendeu em flagrante, nessa segunda-feira (13.10), um homem, de 28 anos, suspeito de submeter sua companheira, de 43 anos, a sucessivas agressões físicas e psicológicas, em uma fazenda localizada próxima à Aldeia Capoto, a cerca de 230 quilômetros de Matupá.

A equipe da Delegacia de Polícia de Matupá tomou conhecimento do caso após receber um extenso material, composto por vídeos e imagens, em que a vítima aparecia com diversos hematomas pelo corpo.

Em uma das gravações, ela chegava a vomitar sangue, relatando ainda estar sendo constantemente agredida e ameaçada pelo companheiro.

De acordo com as mensagens enviadas, a mulher afirmava estar impossibilitada de sair da residência devido ao controle e às agressões do suspeito, relatando, inclusive, que, em determinada noite, precisou dormir em um contêiner de veneno para não permanecer na mesma casa que ele.

Publicidade

Diante da gravidade da situação, uma equipe de investigadores se deslocou até a fazenda em que o casal morava. No local, o suspeito foi encontrado deitado em uma rede do lado de fora da casa, enquanto a vítima estava trancada no interior da residência.

Ao perceber a presença dos investigadores, a mulher pediu socorro. O suspeito recebeu voz de prisão e foi algemado, por medida de segurança, sendo informado sobre seus direitos.

A vítima foi retirada do local em segurança, recolheu alguns pertences pessoais e foi encaminhada à Delegacia de Matupá, onde registrou a ocorrência e solicitou medida protetiva de urgência. O suspeito foi conduzido sem lesões corporais e permanece à disposição da Justiça.

Karina Cabral | Polícia Civil – MT

Colaborou: Astrogildo Nunes – [email protected]

Publicidade
Continue Lendo

Transporte

Rotam prende homem por tráfico de drogas e apreende porções de entorpecentes em Cuiabá

Publicado

em

PMMT

 

Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam um homem, de 24 anos, por tráfico de drogas, na noite desta segunda-feira (13.10), em Cuiabá. Com o suspeito, foram encontrados um simulacro de revólver, cinco munições, 72 porções de drogas e uma quantia de R$1.1OO em dinheiro.

Durante patrulhamento tático, no bairro Altos do Parque, a equipe policial flagrou algumas pessoas em atitude suspeita, em frente a uma residência. Um dos suspeitos tentou fugir ao ver a viatura e foi detido em flagrante.

Na abordagem, foram encontradas três porções de maconha. Questionado sobre as drogas, o homem confirmou aos policiais ser de sua propriedade e que no interior da residência possuía mais entorpecentes.

Publicidade

Ao entrarem no imóvel, os policiais localizaram sete porções de lança-perfume, 26 porções de cocaína e outras 37 de maconha, além de um simulacro de revólver com cinco munições de pressão, algemas, celulares, materiais utilizados no preparo dos entorpecentes e uma quantia em dinheiro

Diante do flagrante, o suspeito, que já possui passagens por tráfico de drogas e tentativa de roubo mediante uso de arma de brinquedo, foi encaminhado à Central de Flagrantes de Cuiabá, junto com o material apreendido, para as providências cabíveis

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

*Sob supervisão Wellyngton Souza

Publicidade

Leandro Assis* | PMMT

Colaborou: Astrogildo Nunes – [email protected]

Continue Lendo

Tendência