Conecte-se Conosco

Transporte

PRF apreende veículo com sinais de adulteração na BR-163

Publicado

em

Assessoria PR

No dia 10 de dezembro de 2025, por volta das 15h45, durante fiscalização realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no km 733 da BR-163, no município de Sorriso (MT), uma equipe realizou a abordagem do veículo Toyota Hilux, cujo condutor informou estar se deslocando de Campinas (SP) com destino ao município de Carlinda (MT).

Durante a verificação dos documentos pessoais do motorista e do veículo, os policiais identificaram indícios de adulteração nos elementos identificadores do automóvel. Após esgotados todos os meios de reconhecimento do veículo original, foi mantido contato com a proprietária registrada, a qual informou ter vendido o veículo a outra pessoa, conforme Autorização para Transferência de Propriedade de Veículo Digital (ATPV-e). O comprador também foi localizado e apresentou imagens e documentos referentes ao veículo original, bem como dos elementos identificadores questionados.

Diante da situação, o condutor foi encaminhado à Polícia Judiciária Civil do município para as providências legais cabíveis.

Assessoria PRF/AguaBoaNews

Publicidade

Colaborou: Astrogildo Nunes – [email protected]

Mídia Rural, sua fonte confiável de informações sobre agricultura, pecuária e vida no campo. Aqui, você encontrará notícias, dicas e inovações para otimizar sua produção e preservar o meio ambiente. Conecte-se com o mundo rural e fortaleça sua

Continue Lendo
Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Transporte

Polícia Civil prende em flagrante homem que agrediu a ex-companheira após discussão

Publicado

em

PJC

 

A Polícia Civil prendeu em flagrante, nessa terça-feira (16.12), em Canarana, um homem, de 47 anos, suspeito de violência doméstica, após uma ocorrência registrada envolvendo agressões físicas, ameaças e intimidação contra sua ex-companheira, de 41 anos.

Conforme relato da vítima na Delegacia de Canarana, ela manteve um relacionamento marcado por separações e conflitos, tendo decidido encerrar definitivamente a relação nessa terça-feira. Após desentendimentos, a situação evoluiu para uma discussão em via pública, em frente à residência da mãe da vítima.

Durante a briga, o suspeito passou a proferir xingamentos, ameaças de morte e, em determinado momento, agrediu fisicamente a vítima, chegando a enforcá-la. A mulher relatou que sente dores pelo corpo em decorrência da violência sofrida.

Publicidade

Diante da gravidade dos fatos, a equipe policial realizou buscas e localizou o suspeito na residência de sua genitora, onde foi preso em flagrante. No local, os policiais encontraram uma arma de fogo do tipo espingarda, além de munições de diversos calibres, sem qualquer documentação legal.

Diante disso, o homem recebeu voz de prisão pelos crimes de violência doméstica, nos termos da Lei Maria da Penha, e também foi autuado por posse irregular de arma de fogo e munições.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia de Canarana, onde permanece à disposição da Justiça para as providências legais cabíveis.

“A Polícia Civil reforça a importância da denúncia em casos de violência doméstica e destaca que situações dessa natureza devem ser comunicadas imediatamente às autoridades competentes”, orientou o delegado Diogo Jobane Neto.

Karina Cabral | Polícia Civil – MT

Publicidade

Colaborou: Astrogildo Nunes – [email protected]

Continue Lendo

Transporte

Polícia Militar conduz seis faccionados e resgata adolescente de “tribunal do crime” em Cáceres

Publicado

em

PMMT

Equipes do 6º Batalhão e da Força Tática do 6º Comando Regional localizaram e detiveram seis faccionados, entre homens e mulheres, pelos crimes de sequestro, tortura e tentativa de homicídio, na tarde desta terça-feira (16.12), em Cáceres. Na ação, um adolescente, de 16 anos, que seria alvo de uma possível execução de membros da facção foi resgatado pelos militares.

Conforme o boletim de ocorrência, o adolescente, de 17 anos, detido em Mirassol d’Oeste por envolvimento na morte de Camila Elias Balbino, teria revelado às equipes policiais que teria informações de que, em Cáceres, estaria havendo um suposto “tribunal do crime” de uma facção com o objetivo de executar um outro adolescente.

Diante da situação, os policiais de Mirassol d’Oeste imediatamente informaram o caso para as equipes de Cáceres, que iniciaram diligências até uma região de chácaras e propriedades rurais, na região do bairro Universitário, onde estaria ocorrendo a ação criminosa.

Na região informada, os militares flagraram diversas pessoas fugindo de uma residência, ao verem a aproximação das viaturas. Foi identificado ainda que um dos suspeitos estava arrastando pelo chão uma pessoa amarrada.

Publicidade

Os policiais fizeram acompanhamento e efetuaram disparos para interromper a fuga dos criminosos, que prontamente se renderam e acataram as ordens policiais, sendo detidos. Na abordagem ao grupo, foi visto que eles estavam realizando chamada de vídeo com outros faccionados, aguardando ordens para a execução da vítima.

Em relato à PM, a vítima afirmou que foi agredida com socos e pauladas e que estava sendo constantemente perguntado sobre a localização de um suposto membro de uma facção rival.

Com o flagrante, os seis suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia de Cáceres para registro da ocorrência e entregues à Polícia Judiciária Civil para demais providências.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Publicidade

Hallef Oliveira | PMMT

Colaborou: Astrogildo Nunes – [email protected]

Continue Lendo

Transporte

Polícia Civil prende motorista de aplicativo faccionado envolvido em homicídio em Sorriso

Publicado

em

PJC

Um motorista de aplicativo vinculado a uma fação criminosa e envolvido em um homicídio ocorrido no mês de outubro em Sorriso teve o mandado de prisão cumprido em operação da Polícia Civil, realizada na tarde de segunda-feira (15.12), no município.

Na operação, foram cumpridas cinco ordens judiciais, expedidas pela 1ª Vara Criminal de Sorriso, dentre elas a prisão preventiva do faccionado, de 27 anos, e quatro mandados de busca e apreensão em endereço distintos. A ação resultou na apreensão de drogas e de outro suspeito por tráfico.

As ordens judiciais foram deferidas pela Justiça com base em investigações da Delegacia de Sorriso que apuram o homicídio de Fábio Rone Azevedo, de 43 anos, ocorrido no último dia 26 de outubro, em uma quitinete em Sorriso.

A vítima, oriunda do estado de Rondônia, onde tinha envolvimento com facções criminosas, estava morando no local há 15 dias, e foi alvejada por mais de 10 disparos de arma de fogo, efetuados por dois homens em uma motocicleta.

Publicidade

Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da Polícia Civil iniciou as diligências para apuração do homicídio, conseguindo identificar os executores, assim como o motorista de aplicativo, responsável por entregar a arma aos suspeitos para matar a vítima.

Ainda segundo as investigações, o motorista teria combinado um local, onde ficou esperando os executores para que devolução da arma após o crime. Diante dos elementos apurados, o delegado Bruno França representou pelos mandados de prisão dos suspeitos, que foram deferidos pela Justiça.

A prisão do motorista de aplicativo foi realizada na tarde de segunda-feira (15), em via pública em Sorriso. O alvo já vinha sendo monitorado e os policiais esperaram o melhor momento para efetuar a prisão. Na operação também foram cumpridos quatro mandados de buscas que resultaram na apreensão de drogas e na prisão de uma pessoa em flagrante.

Os presos foram conduzidos à Delegacia de Sorriso para as providências cabíveis e posteriormente colocados à disposição da Justiça.

Os dois investigados apontados como executores da vítima também tiveram mandados de prisão decretados pela Justiça, porém seguem foragidos. As investigações seguem em andamento para prisão de todos os envolvidos no crime.

Publicidade

Assessoria | Polícia Civil-MT

Colaborou: Astrogildo Nunes – [email protected]

Continue Lendo

Tendência