Conecte-se Conosco

Transporte

Ciopaer divulga doares de sangue contemplados com voo panorâmico de helicóptero

Publicado

em

PC-MT

O Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), em parceria com o MT Hemocentro, divulgou, nesta segunda-feira (08.07), o resultado da campanha que sorteou voo panorâmico de helicóptero para doadores de sangue.

A campanha de incentivo à doação, realizada entre os dias 1º e 5 de julho, sorteou seis doadores de Cuiabá e Sorriso (420 km de Cuiabá) para o passeio de aeronave.

O resultado do sorteio também foi divulgado nos perfis do Instagram do Ciopaer e MT-Hemocentro.

Os ganhadores de Cuiabá são Elisandra T. Nunes, Denise Teixeira e Odilson, e, de Sorriso, Bárbara Borges, Jaqueline Rezende Marcelino e Michel Ferreira de Souza. O Ciopaer entra em contato com os contemplados nesta segunda-feira para agendar o dia de voo.

O passeio terá a duração de 30 minutos, e os três ganhadores de cada cidade vão apreciar a vista com segurança, acompanhados de tripulantes experientes do Ciopaer.

Publicidade

As doações feitas durante a campanha foram destinadas ao Hemocentro de Cuiabá e ao Hospital Regional de Sorriso.

As cidades foram escolhidas para a campanha por possuírem unidades operacionais do Ciopaer.

Assessoria | Polícia Civil-MT

Colaborou:  Astrogildo Nunes – [email protected]

Continue Lendo
Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Transporte

Homem é encontrado morto e com sinais de esgorjamento em Guarantã

Publicado

em

foto: Só Notícias/arquivo

O homicídio foi registrado ontem de madrugada, na rua Salvador, no bairro Jardim Vitória, em Guarantã do Norte (233 km de Sinop). A vítima foi identificada como Marlon da Silva Oliveira, de 25 anos.

Só Notícias apurou com uma fonte que o corpo foi localizado em meio à rua. Foram encontrados pedaços de madeira com marcas de sangue, os quais apresentavam compatibilidade com as lesões na cabeça da vítima.

Também foi constatado um corte profundo na região frontal do pescoço da vítima, caracterizando esgorjamento, segundo os investigadores. Também havia sinais de perfuração na região do tórax.

Os policiais informaram ainda que não havia testemunha no momento da chegada da equipe. Foi verificado ainda que duas residências próximas possuem câmeras de monitoramento que podem ter registrado a ação criminosa.

Publicidade

A funerária Pax Memorial informou ao Só Notícias que o velório ocorreu na capela mortuária de Novo Mundo e o sepultamento ocorreu na manhã desta segunda-feira no município.

Só Notícias/Kelvin Ramirez

Colaborou: Astrogildo Nunes – [email protected]

Continue Lendo

Transporte

PRF apreende mais de 200 kg de drogas e prende dois homens na BR-070, em Poxoréu

Publicado

em

Foto: Assessoria PRF

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 200 kg de drogas e prendeu dois homens durante fiscalização no km 242 da BR-070, em Poxoréu (MT), na manhã de domingo (23).  A ação teve início após análises técnicas da PRF indicarem a necessidade de verificação mais aprofundada sobre um caminhão que transitava pela região.

Com base no indicativo técnico, a equipe realizou a abordagem do conjunto veicular, composto por caminhão-trator e dois semirreboques e de um automóvel que circulava à frente, caracterizando veículo de apoio. Após procedimentos de verificação e fundamentação para busca veicular, conforme previsto no Código de Processo Penal, os policiais localizaram um compartimento oculto no caminhão, onde estavam 245 tabletes de entorpecentes, totalizando aproximadamente 209 kg, entre maconha e skunk.

No automóvel, foram encontrados aparelhos telefônicos com registros que indicam comunicação operacional entre os ocupantes dos dois veículos, bem como anfetaminas utilizadas como estimulantes em viagens de longa distância.

Publicidade

Ao todo, foram apreendidos:

  • 150,4 kg de maconha;
  • 58,85 kg de skunk;
  • comprimidos de anfetamina;
  • cinco aparelhos celulares.
Os dois homens foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com os veículos e o material apreendido, para a Polícia Judiciária Civil de Primavera do Leste (MT).

A PRF reforça seu compromisso permanente com o enfrentamento ao crime organizado, a segurança viária e a proteção da sociedade nas rodovias federais brasileiras.

Assessoria PRF/AguaBoaNews

Colaborou: Astrogildo Nunes – [email protected]

Continue Lendo

Transporte

Tratorista morre ao cair em fossa durante trabalho em fazenda

Publicado

em

Imagem: TNOnline

 

Um tratorista de 24 anos morreu após cair em uma fossa enquanto trabalhava na Fazenda Rincão, em Carambeí, nos Campos Gerais do Paraná, na manhã de sexta-feira (21).

De acordo com testemunhas que falaram com a polícia, o trabalhador, identificado como Matheus Felipe Cenovicz, operava um trator e fazia a raspagem de esterco quando perdeu o controle e caiu acidentalmente na fossa, que tem aproximadamente quatro metros de profundidade.

Onça-parda é resgatada após invadir quintal de residência

Publicidade

Equipes da Defesa Civil de Carambeí acionaram a Polícia Militar. O local foi isolado para o esvaziamento da fossa e remoção do trator. Após o trabalho das equipes, o corpo do jovem foi encontrado já sem vida.

A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram na fazenda para realizar a perícia. O corpo foi encaminhado para os procedimentos legais. As causas do acidente ainda serão investigadas.

Com TNOnline

Fernanda Toigo

Colaborou: Astrogildo Nunes – [email protected]

Publicidade
Continue Lendo

Tendência