Transporte
PM prende homem por violência doméstica e tráfico de drogas em Cerejeiras; suspeito aterrorizava a família

Divulgação/PM-RO
Em Cerejeiras, uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada pela central de operações para atender a uma ocorrência de briga familiar. No local, os policiais constataram o desespero da esposa e dos três filhos do agressor, sendo um deles uma criança de apenas quatro anos. A mãe do agressor também estava presente, todos em estado de pânico.
Segundo a esposa E., o marido G., chegou em casa por volta das 23h30 e ligou um aparelho de som, o que acordou o filho pequeno. Ao ser repreendido por E., G., iniciou uma série de agressões, desferindo socos que deixaram lesões no tórax da esposa. A filha de 13 anos, interviu desesperadamente, mas foi ameaçada pelo pai.
Com a chegada dos policiais da Força Tática, G., foi detido sem resistência, alegando tratar-se apenas de uma briga. Durante a revista, foram encontradas 31 munições calibre .38 SPL e uma balança de precisão com resquícios de droga, corroborando o relato de E., sobre o envolvimento do marido com o tráfico.
S., ex-mulher de G., também chegou ao local e narrou uma série de abusos e ameaças que sofreu desde a separação. Ela revelou ser constantemente forçada a manter relações sexuais com G., sob ameaça, inclusive na presença dos filhos. Ambas, E., e S., manifestaram interesse em obter medidas protetivas.
A investigação revelou um histórico de violência de G., que já utilizou armas de fogo e brancas para ameaçar as vítimas. O agressor apresenta comportamentos possessivos, ciúmes excessivos e controle financeiro sobre as vítimas, além de ser usuário abusivo de álcool. As ameaças e agressões têm se tornado mais frequentes e graves, afirmam as vítimas.
Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. E., e S., esperam que as medidas protetivas sejam efetivadas para garantir a segurança de suas famílias.
A importância de denunciar qualquer forma de violência doméstica e buscar ajuda das autoridades competentes não pode ser subestimada. Ações rápidas e eficazes podem salvar vidas e proteger vítimas de abusos contínuos.
FONTE: RONDONIAOVIVO
Colaborou: Astrogildo Nunes – [email protected]
Transporte
Morador é surpreendido por homem armado e acaba baleado em Lucas do Rio Verde

foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo
O homem, de 46 anos, foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), ontem à noite, após ser atingido por disparos de arma de fogo, em via pública no bairro Cidade Nova. O caso foi registrado pela Polícia Militar. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima declarou transitar a pé pelas imediações quando foi repentinamente abordada pelo suspeito.
Em seguida, ele sacou uma arma e realizou disparos em sua direção, que acabaram atingindo o antebraço esquerdo. O denunciante alegou desconhecer a identidade do autor, bem como a motivação da agressão.
Ao se desvencilhar do acusado, procurou auxílio na unidade de saúde, por meios próprios. Os militares realizaram buscas pelo município, mas o responsável permanece foragido. A Polícia Civil está à frente da investigação.
Só Notícias/Guilherme Araújo
Colaborou: Astrogildo Nunes – [email protected]
Transporte
Polícia faz campana e prende dono de lava jato e mais três com 144 quilos de drogas em MT

foto: assessoria
A Polícia Civil prendeu, ontem, quatro homens, com idades entre 33 e 42 anos, e apreendeu 144 kg de drogas, em uma ação realizada no Distrito de Progresso, em Tangará da Serra (242 km de Cuiabá). A investigação teve início após denúncia anônima de que um caminhão com câmara fria Ford Cargo estava descarregando algumas caixas de papelão em um lava-jato.
O denunciante desconfiou ser algo ilícito por ver que o condutor do caminhão estava bastante apreensivo enquanto descarregava as caixas. Diante da denúncia, a equipe de Combate a Narcóticos e o Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Tangará da Serra iniciaram as investigações e encontraram o endereço. Os policiais se posicionaram próximo ao local e iniciaram uma campana. Após um tempo, um Fiat Strada chegou e os três homens colocaram as caixas na carroceria do veículo. O motorista saiu com o carro e foi parado pela equipe policial no Distrito de Progresso, quando ia entrar em uma residência. Questionado, o suspeito confessou que as caixas com entorpecentes seriam guardadas em sua casa e que as teria pegado em um lava-jato em frente a uma empresa.
A equipe foi até o lava-jato indicado e encontrou os suspeitos vistos anteriormente carregando as caixas para o Fiat Strada. Todos foram presos em flagrante. Um deles era o proprietário do estabelecimento, outro o motorista da Strada e um o ajudante do motorista do caminhão. Os suspeitos descreveram as características do caminhão utilizado para transportar a droga e os policiais o encontraram e apreenderam. O motorista foi preso. Os veículos, a droga e os suspeitos foram encaminhados para a delegacia.
Foram apreendidos 15 kg de cocaína, 114 kg de maconha e 15 kg de pasta base de cocaína. As drogas estavam em quatro caixas de papelão e nestas estavam escritos os nomes das cidades: “Campo Novo, Sapezal e Juara”.
Redação Só Notícias
Colaborou: Astrogildo Nunes – [email protected]
Transporte
Jovem é espancado por ex-marido de mulher após conhecê-la pelo Tinder em Mato Grosso

foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo
O jovem de 19 anos foi brutalmente agredido, hoje de madrugada, após ser atacado em uma residência por um homem de 34 anos, no bairro Altos do Coxipó, em Cuiabá. A vítima foi encontrada desacordada e com diversos ferimentos pelo corpo, incluindo sangramento intenso, lesões no rosto, hematomas nos joelhos e escoriações nas pernas.
De acordo com o boletim da Polícia Militar, o jovem informou ter conhecido uma mulher de 20 anos por meio do aplicativo de encontros Tinder há cerca de cinco dias. Segundo ele, os dois iniciaram um relacionamento. Ainda conforme o depoimento, enquanto ambos estavam no quarto, o ex-marido da mulher entrou no imóvel, flagrou o casal e passou a agredir violentamente o jovem com socos, chutes e um objeto de madeira.
A mulher teria confirmado a versão e relatou que tentou intervir para separar a agressão, mas acabou sendo empurrada pelo ex-companheiro, que também a ameaçou de morte. Ela afirmou ainda que as lesões que apresentava no corpo são decorrentes das agressões sofridas naquela ocasião e relatou que já foi vítima de violência doméstica em outras oportunidades.
O jovem foi socorrido por uma testemunha, que o encontrou caído na calçada da estrada do Moinho e o levou até a unidade de pronto atendimento do bairro Leblon. Ele permanece hospitalizado em estado grave, porém sem risco de morte. A PM se deslocou até uma empresa localizada no Distrito Industrial, onde o agressor foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, que investigará o caso.
Só Notícias/Wellinton Cunha
Colaborou: Astrogildo Nunes – [email protected]
-

Agronegócio6 dias atrásDemanda por frango abatido deve crescer no início de 2026, apesar de preços pressionados no Nordeste
-

Agronegócio6 dias atrásPreço da arroba do boi reage no início de 2026, enquanto exportações batem recorde histórico em 2025
-
Notícias7 dias atrás
FedEx encerra transporte doméstico no Brasil e concentra operações no transporte internacional
-

Agronegócio4 dias atrásSoja respondeu por 31% das exportações em 2025
-

Mato Grosso4 dias atrásGoverno de MT prorroga diferimento do ICMS para fertilizantes e mantém benefício até dezembro de 2026
-

Agronegócio6 dias atrásCarne suína perde força no início de 2026: consumo menor e preços em leve queda marcam o setor
-

Agronegócio4 dias atrásEstado tem 40% das cultivares de feijão do país
-

Agronegócio3 dias atrásPreços da carne bovina se sustentam na primeira quinzena de janeiro, aponta Cepea




































