Conecte-se Conosco

Transporte

Em Porto Alegre do Norte a PM prende três homens por porte ilegal de arma de fogo e caça de animais silvestres

Publicado

em

Foto: Assessoria PM

 

Policiais militares de Porto Alegre do Norte prenderam três homens, de 42 e 62 anos, por porte ilegal de arma de fogo, na noite desta quarta-feira (27.8), na zona rural do município. Com os suspeitos, foram apreendidas três espingardas, 73 munições dos calibres .20 e .28, além de uma paca abatida.

A equipe policial do 1º Pelotão de PM recebeu uma denúncia do proprietário de uma fazenda, que relatou ter visto um veículo Fiat Strada escondido na mata e ouvido disparos de tiros.

Os policiais se deslocaram até o endereço para verificar os fatos, localizaram o veículo com as mesmas características informadas e encontraram uma paca abatida na carroceria. No interior do automóvel, também foi possível visualizar uma espingarda.

Publicidade

Os militares permaneceram no local até a chegada dos suspeitos e viram três homens se aproximando do veículo. Durante a abordagem, os policiais localizaram mais duas espingardas e 73 munições de calibres .20 e .28. Questionados sobre as armas, os suspeitos confessaram à PM que elas eram de sua propriedade.

A equipe perguntou também sobre a documentação necessária para o porte de arma, mas os homens informaram que não possuíam. Indagados sobre o animal silvestre abatido, eles permaneceram em silêncio.

Diante do flagrante, os suspeitos foram encaminhados para a delegacia, com o material apreendido, para as providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Publicidade

Leandro Assis | PMMT/AguaBoaNews

Colaborou: Astrogildo Nunes – [email protected]

Mídia Rural, sua fonte confiável de informações sobre agricultura, pecuária e vida no campo. Aqui, você encontrará notícias, dicas e inovações para otimizar sua produção e preservar o meio ambiente. Conecte-se com o mundo rural e fortaleça sua

Continue Lendo
Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Transporte

Corpo de Bombeiros atende a duas ocorrências de incêndio em locais distintos

Publicado

em

CB BM Hugnei e SD BM Andreotti – CBMMT

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) atendeu duas ocorrências de incêndio registradas na tarde de sexta-feira (24.4), em Campo Verde (a 139 km de Cuiabá).

O primeiro atendimento ocorreu por volta das 14h23, em uma empresa de suporte e locação de máquinas pesadas, localizada no bairro Vale do Sol. A equipe da 11ª Companhia Independente Bombeiro Militar (11ª CIBM) foi acionada via telefone de emergência, informando sobre um incêndio no local.

Prontamente, uma equipe se deslocou até o endereço e, ao chegar, constatou que uma pilha de pneus agrícolas e alguns maquinários estavam em chamas.

Os bombeiros estabeleceram a segurança no local e iniciaram o combate direto ao fogo. Foi necessário o uso de aproximadamente cinco mil litros de água para conter o incêndio. Após a extinção, foi feito o rescaldo, eliminando o risco de reignição. Ninguém ficou ferido.

Já por volta das 17h20, a 11ª CIBM recebeu um novo chamado para atendimento de ocorrência de incêndio.

Publicidade

A equipe foi acionada via telefone de emergência, com a informação de um acidente seguido de incêndio envolvendo uma carreta carregada com carne, na rodovia MT-244, a cerca de 25 km de Campo Verde, sentido Nova Brasilândia.

Ao chegar ao local, os bombeiros constataram que a carreta estava tombada lateralmente, com fogo concentrado nos eixos da carroceria. O condutor já se encontrava fora da carreta e não sofreu nenhum tipo de ferimento.

Os militares iniciaram o combate direto ao incêndio, sendo utilizados cerca de 20 mil litros de água para a extinção das chamas e o rescaldo.

Devido ao derramamento de óleo diesel e fluidos na pista, foi realizada a limpeza da via para evitar novos acidentes, com apoio de empresas da região e da Polícia Militar.

Assessoria | CBM-MT

Publicidade

Colaborou: Astrogildo Nunes – [email protected]

Continue Lendo

Transporte

Polícia Militar prende suspeito por tentativa de feminicídio em Cuiabá

Publicado

em

PMMT

 

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam, neste sábado (25.4), um homem, de 27 anos, suspeito por tentativa de feminicídio, violência doméstica e maus tratos, contra uma mulher, de 23 anos e ao próprio filho, de 6 meses, em Cuiabá. O denunciado já possui diversas passagens criminais.

De acordo com as informações, a vítima relatou que o convivente tentou matá-la ao avançar com um veículo contra ela, além de tê-la agredido e proferido ameaças de morte.

A vítima foi localizada em um posto de saúde no bairro Bela Vista. Ela relatou que o suspeito chegou em casa alterado e passou a agredi-la.

Publicidade

Conforme a mulher, ele também teria lançado o próprio filho no chão, em uma área externa da casa, e ameaçado agredi-lo, além de trancar o bebê sozinho dentro do imóvel.

Ao tentar fugir do suspeito, ele arremessou pedras contra a mulher, causando lesões no pé e no cotovelo. Em seguida, o homem teria tentado atropelá-la, chegando a bater contra o portão da residência.

Diante do relato, os policiais militares localizaram e abordaram o homem em um veículo Jeep Renegade saindo do bairro Dom Bosco. Com ele, as equipes encontraram uma porção de substância análoga à maconha e dois aparelhos celulares.

Os policiais identificaram que ele já possui passagens criminais por tráfico ilícito de drogas e violência doméstica contra uma outra vítima. O suspeito foi conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

Publicidade

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Wellyngton Souza | PMMT

Colaborou: Astrogildo Nunes – [email protected]

Continue Lendo

Transporte

Polícia Militar prende homem suspeito de esfaquear colega em alojamento

Publicado

em

PMMT

 

Equipes do 5º Comando Regional prenderam em flagrante, na noite deste sábado (25.4), um homem, de 40 anos, suspeito de esfaquear um colega de trabalho, de 23 anos, após um desentendimento, no município de General Carneiro. Os policiais apreenderam uma faca e um punhal.

Durante desdobramento da Operação Tolerância Zero, os militares foram acionados por funcionários de um posto de combustível, que um homem estava armado mantendo a vítima refém e sob ameaça de morte, dentro de um alojamento.

Ao chegar ao local, os policiais entraram no imóvel e conseguiram conter e imobilizar o suspeito. Durante a ação, foi constatado que a vítima apresentava perfurações no braço esquerdo e na mão direita, causadas durante a tentativa de se defender das agressões.

Publicidade

A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital municipal para atendimento médico. Já o denunciado foi abordado e detido. Na abordagem, os envolvidos não revelaram a causa do desentendimento. O homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Wellyngton Souza | PMMT

Colaborou: Astrogildo Nunes – [email protected]

Publicidade
Continue Lendo

Tendência